Além de mostrar os acontecimentos do filme, o jogo mostra várias fases em que a gangue luta apenas para ganhar respeito.
As fases de 1 a 13 (e fases bônus - Flashbacks - de A até E)retratam acontecimentos antes da real história começar. Após a fase 13, é passada a cena da reunião das gangues, onde Cyrus é morto. Das fases 14 a 18 é retratada a história, a mesma que aparece no filme
O jogo está centrado nos combates, um estilo definido como "beat'em up", imortalizado por títulos como "Double Dragon", "Streets of Rage" ou "Final Fight", todos da década de 80 ou 90. Mas como é do feitio da Rockstar, as fases deverão ter visão livre e ampla liberdade para o jogador explorar o cenário, cheio de becos e inúmeros prédios para "visitar".
Quanto à principal característica do game, as lutas, a Softhouse tratou de implementar um sistema amplo e fácil de usar, mas que detém a complexidade de movimentos mais elaborados. Além de socos e chutes básicos, os lutadores podem agarrar, arremessar e derrubar os oponentes no chão, e partir para outras inúmeras possibilidades como montar e socar ou bater com a cabeça de inimigo contra o chão. Ainda, como em filmes, pode-se atirar o rival contra a parede ou num monte de caixas ou barris. O jogador pode ser vítima desses golpes também, mas tudo pode ser contra-atacado com comandos baseados em sincronia.
Créditos: wikipedia
As fases de 1 a 13 (e fases bônus - Flashbacks - de A até E)retratam acontecimentos antes da real história começar. Após a fase 13, é passada a cena da reunião das gangues, onde Cyrus é morto. Das fases 14 a 18 é retratada a história, a mesma que aparece no filme
O jogo está centrado nos combates, um estilo definido como "beat'em up", imortalizado por títulos como "Double Dragon", "Streets of Rage" ou "Final Fight", todos da década de 80 ou 90. Mas como é do feitio da Rockstar, as fases deverão ter visão livre e ampla liberdade para o jogador explorar o cenário, cheio de becos e inúmeros prédios para "visitar".
Quanto à principal característica do game, as lutas, a Softhouse tratou de implementar um sistema amplo e fácil de usar, mas que detém a complexidade de movimentos mais elaborados. Além de socos e chutes básicos, os lutadores podem agarrar, arremessar e derrubar os oponentes no chão, e partir para outras inúmeras possibilidades como montar e socar ou bater com a cabeça de inimigo contra o chão. Ainda, como em filmes, pode-se atirar o rival contra a parede ou num monte de caixas ou barris. O jogador pode ser vítima desses golpes também, mas tudo pode ser contra-atacado com comandos baseados em sincronia.
Créditos: wikipedia