King of Games

Seja bem vindo ao King of games!

Clique para se registrar abaixo para ser um membro, e ainda compartilhar e saber ainda mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

King of Games

Seja bem vindo ao King of games!

Clique para se registrar abaixo para ser um membro, e ainda compartilhar e saber ainda mais!

King of Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Façam isso aquando aquele passarinho estiver te atrapalhando !

    Ñomoris
    Ñomoris
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 376
    Seus pontos : 1110360
    Medalhas : 13
    Data de inscrição : 14/02/2011
    Idade : 25

    Façam isso aquando aquele passarinho estiver te atrapalhando ! Empty Façam isso aquando aquele passarinho estiver te atrapalhando !

    Mensagem por Ñomoris Sáb Ago 27, 2011 10:12 am

    quando eu fui criar um tópico ele me atrapalhou,caso isso aconteça, use esses Smileys,dai ele morre :

    Uzi Uzi Uzi Uzi Uzi Uzi Shoot Shoot Shoot Shoot Shoot Rifle Rifle Rifle Viking Viking Viking furious3 furious3 furious3
    Kratoscheky
    Kratoscheky
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 116
    Seus pontos : 109536
    Medalhas : 10
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Idade : 28
    Localização : Juquitiba-sp

    Façam isso aquando aquele passarinho estiver te atrapalhando ! Empty Re: Façam isso aquando aquele passarinho estiver te atrapalhando !

    Mensagem por Kratoscheky Sáb Ago 27, 2011 11:34 am

    mato meu passarinho meu! a ta loko! Sad
    BlackHeart
    BlackHeart
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 62
    Seus pontos : 2755546
    Medalhas : 10
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Idade : 25

    Façam isso aquando aquele passarinho estiver te atrapalhando ! Empty Re: Façam isso aquando aquele passarinho estiver te atrapalhando !

    Mensagem por BlackHeart Sáb Ago 27, 2011 2:41 pm

    Pow, ele não morre, mas ele atrapalha às vezes. Fui eu que coloquei esses emoticons... Com uma outra conta.

    Conteúdo patrocinado


    Façam isso aquando aquele passarinho estiver te atrapalhando ! Empty Re: Façam isso aquando aquele passarinho estiver te atrapalhando !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:34 pm