King of Games

Seja bem vindo ao King of games!

Clique para se registrar abaixo para ser um membro, e ainda compartilhar e saber ainda mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

King of Games

Seja bem vindo ao King of games!

Clique para se registrar abaixo para ser um membro, e ainda compartilhar e saber ainda mais!

King of Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Sony Online corta 200 funcionários, fecha 3 estúdios e cancela "The Agency"

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sony Online corta 200 funcionários, fecha 3 estúdios e cancela "The Agency" Empty Sony Online corta 200 funcionários, fecha 3 estúdios e cancela "The Agency"

    Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 1:49 pm

    A Sony Online Entertainment, divisão responsável pelas criações online da companhia japonesa, confirmou ao site GamesIndustry que três de seus estúdios foram fechados, deixando mais de 200 trabalhadores desempregados.

    Com isso, o primeiro jogo afetado pelo corte é "The Agency", que permanecia na geladeira aguardando uma definição da empresa, mas que agora teve o seu lançamento para Playstation 3 e PC definitivamente cancelado.

    Os estúdios fechados pela Sony são os de Denver, Tucson e Seattle. Com isso, a Sony cancelou 205 cargos pertencentes a estas bases, o que segundo a empresa, reduzirá consideravelmente as despesas de departamento pessoal. "Trata-se de uma decisão estratégica de redução de custos", disse um representante da companhia ao site.

    "Como parte dessa reestruturação, a Sony Online Entertainment está descontinuando a produção de 'The agency', para então focarmos nossas pesquisas de desenvolvimento para oferecer dois novos MMOs baseados em nossas renomadas propriedades PlanetSide e EverQuest, além de manter o nosso portfólio de jogos online. Todas as medidas possíveis estão sendo tomadas para que os profissionais afetados pela transição sejam tratados com o respeito que merecem", diz.

    A SOE finaliza tranquilizando os jogadores de seus títulos já lançados "Essa decisão estratégica não terá qualquer impacto sobre o nosso catálogo atual de jogos online, além disso, estamos nos esforçando para transferir todos os produtos desenvolvidos em Denver e Tucson para a sede em San Diego".

    Um dos jogos mais recentes da divisão online da Sony é "DC Universe Online", MMO de aventura protagonizado pelos heróis da famosa editora americana de quadrinhos. Outro recém chegado é "Free Realms", MMO gratuito exclusivo para PlayStation 3.

    Fim da agência

    Com temática de espionagem, "The Agency" prometia trazer o clima de filmes e seriados como "24 Horas", "Alias", "007" e "Bourne" ao PC e PlayStation 3. Os jogadores poderiam optar pela organização de superespiões UNITE ou o grupo de mercenários Paragon.

    À medida que se avançava na aventura, seria possível contratar parceiros para acompanhar em suas missões secretas - seja em perseguições a pé ou em veículos - em localidades do mundo com o clima certo para a ação. Além disso, até a forma como os personagens estariam vestidos poderiam afetar a mobilidade.

    Créditos: Uol jogos

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:24 pm