King of Games

Seja bem vindo ao King of games!

Clique para se registrar abaixo para ser um membro, e ainda compartilhar e saber ainda mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

King of Games

Seja bem vindo ao King of games!

Clique para se registrar abaixo para ser um membro, e ainda compartilhar e saber ainda mais!

King of Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Review Assalt Cube

    Kratoscheky
    Kratoscheky
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 116
    Seus pontos : 109520
    Medalhas : 10
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Idade : 28
    Localização : Juquitiba-sp

    Review Assalt Cube Empty Review Assalt Cube

    Mensagem por Kratoscheky Qui Set 01, 2011 11:27 am

    Review Assalt Cube AssaultCube_1

    AssaultCube (também conhecido como AC) é um jogo de computador de tiro em primeira pessoa que pode ser jogado tanto online como contra Bots controlados por computador. Nele o jogador pode se afiliar em uma das duas facções e jogar em mapas bem elaborados e realistas em cinco modos de jogo que variam entre jogar em equipe ou sozinho.




    O próprio jogo contém um eficaz editor que permite a criação de mapas bem elaborados e complexos.



    Por ser um jogo notavelmente leve é capaz de rodar em praticamente qualquer computador, ainda sim mantendo gráficos, sons e jogabilidade respeitáveis, o jogo ja se encontra na versão 1.0 tendo a sua jogabilidade melhorada, essa versão 1.0 é muito superior a versão 0.93 foi adcinados novos recursos, o jogador pode agachar-se dificultando assim a mira do inimigo a também como colocar bots pra jogar no seu time como no jogo Counter-Strike, você também pode mandar mensagem para o seu time via radio o que era impossivel na versão 0.93, foi também adcionados novos mapas, infelizmente os produtores do game não adcionaram novas armas, outra caracteristica do game é que ele é AntiCheater ou seja não é possivel usar trapaças como nos jogos similares.


    História

    Assault Cube, conhecido originalmente como Action Cube foi iniciado em julho de 2004. Seu primeiro lançamento oficial se deu em novembro de 2006. O plano consistia em criar um novo jogo que unisse a simplicidade e leveza com impecáveis jogabilidade, gráficos e realismo. O renomeamento do jogo ocorreu em 6 de maio de 2007, quando Action Cube passou a se chamar Assault Cube devido a um pedido dos desenvolvedores de outro jogo de tiro em primeira pessoa, Action Quake.[2]



    O Jogo

    Assault Cube foi projetado para ser um peculiar jogo, misturando realidade e excelente jogabilidade com a leveza e simplicidade de um jogo agradável. O resultado é um jogo que vem se tornando cada vez mais popular pelo mundo afora. O jogador de Assault Cube pode jogar representando uma das duas equipes, o "Exérciro de Libertação dos Cubanos" (Cubers Liberations Army ou CLA, em inglês) e as "Forças Especiais Rabid Viper" (Rabid Viper Special Forces, RVSF, em inglês).



    Assault Cube mantém um movimento "bug" do original Cube, um mecanismo que possibilita aos jogadores atirar para frente enquanto anda para trás, assim se deslocando de maneira veloz e podendo escapar de lugares deixando os adversários perderem-o de vista. Isso foi deixado intencionalmente pelos produtores por ser considerada uma agradável característica do jogo, permitindo estratégias eficazes em diversas fases. Outra característica irrealista semelhante é a possibilidade de utilizar o "coice" da arma para realizar saltos altos, alcançando assim lugares elevados do mapa. Tal característica também foi concebida de maneira intencional, na versão 1.0 do jogo é possivel agachar-se podendo se esconder em caixas, caracteristica que não era possivel na versão 0.93, outra caracteristica colocada na nova versão do jogo é de que ao levar um tiro, ou você acertar o inimigo é espirrado sangue no chão dando assim mais realismo ao jogo.



    O jogo apresenta um excelente número de servidores online com capacidade de jogadores variáveis, apresentando 5 modos diferentes de jogo que possibilitam jogar em equipe ou individualmente:



    Capture the Flag

    Team Deathmatch and Deathmatch

    One Shot One Kill and Team One Shot One Kill (Somente Sniper e Facas)

    Last Swiss Standing (Somente Facas e Granadas)

    Team Survivor (Time disputa para ser o sobrevivente do turno) and Survivor, na versão 1.0 foi adicionados novos modos de jogo.

    O modo não online, que consiste em jogar contra Bots controlados por computador, suporta apenas o modo de jogo Deathmatch e One Shot One Kill, na versão 1.0 ja é possivel colocar bots pra jogar no seu time, mas só no modo Deathmatch.



    As armas do jogo são todas fictícias. Uma das maiores críticas do jogo é o pequeno número de armas que o jogo suporta, se comparados a outros jogos de mesmo estilo. As armas entretanto suprem facilmente as necessidades exigidas em diversos mapas e modos de jogo:



    Faca: a última esperança dos soldados incautos que não sabem poupar munição.

    Pistola automática: arma para curtas distâncias com pouco dano e uma cadência de tiro lenta.

    Rifle de assalto MTP 57: arma ideal para qualquer distância com um dano respeitável e uma cadência de tiro razoável.

    Submetralhadora A-ARD/10: arma para distâncias médias com dano moderado e uma cadência de tiro rápida.

    Escopeta de combate V-19: arma para curtas distâncias com um dano enorme e uma cadência de tiro lenta.

    Rifle de precisão AD-81: arma para longas distâncias com alto dano e uma cadência de tiro sofrível, na versão 1.0 a visão da mira foi modificada, na versão 0.93 o visor da mira era uma cruz preta onde só era possivel acertar o inimigo no centro da cruz, na versão 1.0 o centro da mira é um pequeno ponto vermelho dando maior visibilidade do cenário.

    Rifle de caça TMP-M&A: arma para medias distancias pouco mais fraca que a AD-81 e não necessita de mira com zoom para obter precisão com cadencia de tiro razoável(não automática) .

    Granadas: artefato explosivo ideal para eliminar grupos de inimigos ou atingi-los em locais de difícil acesso.

    A crescente popularidade do jogo atual vem sendo observada como consequência do estilo de jogo simples e leve, mas criativo e original. Pode ser percebido um elevado surgimento de clãs, que participam em torneios organizados, ou pelos produtores, ou por outros jogadores.


    Clãs

    Clãs são os times organizados por jogadores que se dispõem a reunir-se e a jogar em equipe, juntando habilidades, técninas e táticas e disputando em Confrontos Amistosos ou em Campeonatos contra outros clãs. Os clãs podem possuir grandes laços de amizades entre si quanto fortes sentimentos de rivalidade.



    Os jogadores pertencentes a clãs utilizam uma forma de reconhecimento conhecida como tags. Essas tags podem vir antes ou depois do nome do jogador, como por exemplo: [AC]Jogador ou Jogador[AC]

    fonte:wikipedia

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:58 am