King of Games

Seja bem vindo ao King of games!

Clique para se registrar abaixo para ser um membro, e ainda compartilhar e saber ainda mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

King of Games

Seja bem vindo ao King of games!

Clique para se registrar abaixo para ser um membro, e ainda compartilhar e saber ainda mais!

King of Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Introdução

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Introdução Empty Introdução

    Mensagem por Convidad Seg Mar 21, 2011 7:07 pm

    Toda vez que a Rockstar Games, produtora da série GTA, lança uma nova plataforma é motivo de muita expectativa, pois sempre traz inovações e, é claro, muito divertimento e por um longo prazo. Cada jogo da série dura anos em videogames e computadores através do mundo.

    E com o Grand Theft Auto IV não poderá ser diferente, esta nova versão da plataforma exibe gráficos estonteantes, que podem não ser os melhores entre todos os jogos que serão lançados na mesma temporada mas deve-se lembrar que parte do sucesso dos GTAs deve-se a não ter aqueles intermináveis "Loading...." .

    Este GTA voltará para sua origem, Liberty City, cidade tema do GTA 1 e do GTA II. Segundo a Rockstar, no GTA IV o mapa não será tão grande quanto em GTA San Andreas, porém a cidade será muito mais detalhada que nos outros GTAs.

    A data de lançamento do jogo ainda é confusa e existem diversas opiniões, mas em um recente e-mail que o Cadê o Game recebeu da Rockstar a data de lançamento estava confirmada pra Fevereiro/Março de 2008. Vamos esperar que não ocorra mais um adiamento.

    Os gráficos e a interação física do jogo serão de responsabilidade das engines RAGE e Euphoria. A engine gráfica RAGE já se mostrou eficiente em outros jogos da produtora, como no título de tênis de mesa da mesma. Já a engine física Euphoria terá uma responsabilidade grande, a de trazer realismo aos movimentos, colisões, explosões e partículas. Por enquanto as engines se mostraram capazes nos trailers lançados até o momento (confira os trailers no menu ao lado).

    Niko Bellic, este é o nome do personagem principal de GTA IV. Um imigrante, vindo do leste europeu, fugindo de uma vida violenta, e que vai à america atrás do sonho americano, estimulado pelo seu primo, Roman, que na verdade está atolado em dívidas e precisa da ajuda de Niko para salvar o seu pescoço.

    Introdução Gtaiv

    Créditos Cadê o game.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:15 pm