King of Games

Seja bem vindo ao King of games!

Clique para se registrar abaixo para ser um membro, e ainda compartilhar e saber ainda mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

King of Games

Seja bem vindo ao King of games!

Clique para se registrar abaixo para ser um membro, e ainda compartilhar e saber ainda mais!

King of Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Games a serem apresentados

    Ñomoris
    Ñomoris
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 376
    Seus pontos : 1110300
    Medalhas : 13
    Data de inscrição : 14/02/2011
    Idade : 25

    Games a serem apresentados Empty Games a serem apresentados

    Mensagem por Ñomoris Seg Mar 21, 2011 1:15 am

    Os visitantes do Gameworld 2011 vão ter a oportunidade de conhecer, em primeira mão, novos games da Ubisoft para Nintendo 3DS e Kinect para Xbox 360. Com chegada aopaís prevista para abril, os games Asphalt 3D (para Nintendo 3DS) e Michael Jackson The Experience (para Kinect) já poderão ser apreciados nos dias 12 e 13 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, onde acontece o evento que já é um dos mais importantes do setor no Brasil.
    O game Asphalt 3DS, criado pela Gameloft e distribuído pela Ubisoft, vai trazer toda a energia e velocidade da franquia Asphalt para o estereoscópico 3D, com mais de 40 veículos licenciados, 17 locais exóticos e função Street Pass completa. Asphalt 3DS poderá ser conferido no estande da Nintendo.
    Já o game Michael Jackson The Experience naversão para Kinect do Xbox 360 estará no espaço da Microsoft, onde o visitante vai se surpreender com as inovações do jogo, como a possibilidade de cantar e dançar as músicas do Rei do Pop sem controles e com até 4 jogadores.
    Outros jogos famosos da Ubisoft poderão ser vistos no estande da distribuidora NC Games. Entre eles, Just Dance 2, Assassin's Creed Brotherhood e Michael Jackson The Experience (versão para Wii). Para se ter umaideia, o game Just Dance 2 vendeu de outubro de 2010 a janeiro de 2011 cerca de 5 milhões de unidades no mundo todo.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:35 am